Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto na Rose Ferreira.


Se você efetuou a compra através do site Rose Ferreira, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra.

Mas fique atento para as regras abaixo.

 

Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da loja.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Rose Ferreira se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição dos Valores:
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
• Não haverá restituição do valor do frete.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).


NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Rose Ferreira antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
 
 

Substituição da Mercadoria:
• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
• O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
 
3. Produtos com defeito 

Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela Rose Ferreira, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço da loja.
• Devolver o produto na embalagem original.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

 

Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
 
4. Por parte da Rose Ferreira

Cancelamento Automático de compra:
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Rose Ferreira será automático nas seguintes situações:
• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
• Não pagamento do boleto bancário.
• Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa da ocorrerá nas seguintes situações:
• Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
• Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

 

GARANTIA

Peças consideradas em garantia são:

     •  Com qualquer defeito de fabricação;
 

As peças consideradas fora da garantia são:


     •  Por mau uso;
     •  Desgastadas por uso constante;
     

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

POLÍTICA DE GARANTIA

 

     •  A garantia tem prazo de 7 (SETE) dias a partir da data da chegada do produto.
     •  A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
     •  A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
     •  A Rose Ferreira, conforme código de defesa do consumidor, tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.
     •  Comprovado o defeito de fabricação, poderá consertar o produto ou substituir por outro, se o produto já estiver fora de linha.
     •  Caso não possa ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de credito no valor da peça.
     •  Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.
     •  Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

     CUIDADOS COM AS PEÇAS

     •  Alvejantes;
     •  Peças em pedrarias e bordadas deve ser lavado delicadamente á mão.
     •  Produtos químicos;
     •  Suor excessivo;
     •  Qualquer produto abrasivo.

Após Uso:

     •  Lavar delicadamente as peças.
  

TROCA/DEVOLUÇÃO - PRODUTOS SEM DEFEITOS 

Prazo para desistência de compra: 

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

ATENÇÃO

Incui-se aqui troca e/ou devolução de peças que não serviram, portanto, orientamos verificar tabela de medias das peças, e em caso de mais dúvidas entrar em contato pelo whatsapp (67) 992240191

Devolução: 

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com FRETE pago PELO CLIENTE, para o endereço da loja. 

ENDEREÇO: 

AV. Ezequiel Ferreira Lima, 417 Guanandi II -  

Campo Grande/MS - CEP 790.821-161 

DESTINATÁRIO: 

Flávia Ferreira de Oliveira - CPF 037.161.381-77 -  

(67)99682-1569 

  • O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios . 

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Rose Ferreira se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. 

Substituição da Mercadoria: 

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja. 

  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. 

  • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete 

Restituição dos Valores: 

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. 

  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. 

  • Não haverá restituição do valor do frete. 

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso). 

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Rose Ferreira antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. 

 

TROCA/DEVOLUÇÃO - PRODUTOS COM DEFEITOS 

Produto com suposta Falha de Fabricação: 

Os produtos comercializados pela Rose Ferreira, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica. 

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação: 

Devolução da Mercadoria: 

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço da loja. 

ENDEREÇO: 

AV. Ezequiel Ferreira Lima, 417 Guanandi II -  

Campo Grande/MS - CEP 790.821-161 

DESTINATÁRIO: 

Flávia Ferreira de Oliveira - CPF 037.161.381-77 -  

(67)99682-1569 

  • O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios . 

  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc. 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente. 

Análise de defeitos dos produtos: 

  • A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. 

  • Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto. 

Laudo Favorável a troca: 

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. 

  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. 

  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. 

Laudo Contrário a troca: 

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição 

Itens de reprovação: 

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 

  • Indícios de uso inadequado do produto. 

  • Indícios de dano acidental. 

  • Desgaste natural em decorrência do uso 

Frete 

  • Declarado laudo favorável à troca, será restituído o valor do frete referente a devolução da mercadoria e será pago pela Rose Ferreira o novo frete de envio da nova mercadoria. 

  • Declarado láudo contrario a troca NÃO será restituído o valor do frete referente a devolução, e o frete de reenvio da mercadoria deverá ser pago pelo cliente.